sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ao invés de Jacobina, Baroneza



Como combinado no último desafio, nossa próxima parada seria no Jacobina.  Digão até já estava entoando cânticos de torcida sobre o Jacobina "Jacobina, pode esperar a sua hora vai chegar"...............a hora chegou, mas o Jacobina não tinha mais lugares e estava com espera de mais de 50 minutos.  E como nada pode impedir ou atrasar nosso comprometimento com este árduo trabalho de beber, comer e se divertir, decidimos o seguinte:  andar meia quadra e experimentar o Baroneza.


O lugar é agradável, com pessoas bacanas e boa música MPB tocada pelo músico da casa. o atendimento muito atencioso e participativo.  


Pasteizinhos de queijo estavam deliciosos, a Carne de Onça também estava muito saborosa e os complementos  vem em pequenos potinhos para você fazer como quiser.  Achamos muito saboroso, tava no capricho! 


Para beber Sabrina pediu um "Mojito", bebida cubana que gerou uma discussão calorosa sobre a origem do nome. Até veio o Barman tentar se explicar. Nesta hora, num momento de distração, minha cadeira caiu sem eu perceber e quando fui sentar levei uma bela queda (style Os Trapalhões) fazendo com que o Leo quase não conseguisse respirar de tanto rir. 

Nossos convidados também deixaram seus depoimentos:

“O atendimento estava bom. A moça que nos atendeu era muito simpática e receptiva.
Alexandre Ferraz

“O bar me surpreendeu pelo bom atendimento e a qualidade da comida. Boteco honesto e gente fina. Faltou apenas um pouco de personalidade.“
Perry

“Melhor que escolher o bar é estar com uma galera legal. Nota 10 para o Desafio Bares“
Eduardo 

Confira o placar com notas de 1 a 5:



Em resumo posso dizer que eu voltaria ao Baroneza, por mim tá aprovado pois passou de média! E o próximo desafio? O lugar eu ainda não sei, mas quarta feira já temos compromisso!   

Um brinde aos amigos e à diversão!   

por Gil

2 comentários:

  1. E o próximo aonde será?

    ResponderExcluir
  2. Baroneza, um bar que nao me parecia muito atrativo, mas a musica, ambiente e atendimento me cativaram....adorei o lugar!! bjo, Sabrina

    ResponderExcluir

Desafio Bares agradece o seu comentário. Venha tomar um choppinho gelado e dar umas boas risadas conosco! :)