quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As loiras preferem as loiras

Loiras, ruivas, índias, negras, sararás. Vai uma aí? Você pode escolher entre elas, pode até ter uma de cada ou ainda ficar com todas ao mesmo tempo. Em tempos de Desafio Bares tudo é possível, vai do fôlego de cada um, mas uma coisa eu posso afirmar juntamente com a Teresa: nós loiras ainda preferimos as loiras.


Petisco de primeiríssima, louras e ruivas geladas, ambiente descontraído e bem decorado. “Você prefere uma devassa gelada ou uma comportada quentinha”? Vai aí uma “afogadinha” ou você prefere uma “pimentinha”? Com neologismos próprios  e pin ups coladas nas paredes, o Bar Devassa conquistou os participantes do Desafio Bares.
 
Confesso que houveram muitas polêmicas a princípio, principalmente no terrorismo que rolou no começo da noite, onde fomos avisados que a cozinha estava fechada e que não iria ter nada para comer. Desafio Bares, sem comida não dá! Só vai dar neguinho caindo bêbado pelos cantos, pois afinal de contas precisamos de um bom petisco para dar “aquela segurada” no ânimo de todos. Depois a cozinha voltou a funcionar e o excelente atendimento da Suelen, colaboradora do bar Devassa, nos fez mudar completamente de opinião. Atenção Bar Devassa: aumenta o salário da Suelen que ela merece!
 
Sentimos muita falta dos desafiantes Sabrina e Léo que nos deram o bolo. Mas por outro lado, contamos com as presenças ilustres de Teresa, Adri Baggio, Tatá – Otacílio Evaristo (aquele que foi barrado no coral), Eduardo, Alexandre Campelo e da figuraça Eros. Depois, vão desconfiar que estamos fazendo processo seletivo para novos desafiantes!
 
Pontos Fracos:

O segurança poderia ser mais simpático, terrorismo pelo quase não funcionamento da cozinha, falta de mesas - ficamos apertadinhos em uma mesa para cinco pessoas.
 
Pontos Fortes:
Cerveja, cerveja e cerveja.
 
Acompanhe as avaliações do Bar Devassa com notas de 1 a 5:


 
 
Alguns de nossos convidados especiais fizeram questão de deixar os seus depoimentos:
 
“Adorei o lugar. Gostei das cervas, gostei da afogada, gostei da cachaça, gosto de devassa.”
Alexandre Campelo
 
“É uma honra participar do Desafio Bares. Um acontecimento que reúne 3 coisas que eu adoro: reencontrar amigos, tomar cerveja e dar palpite. O bar é legal, só não curti o segurança barrando a porta com o braço. Mas o clima do lugar é legal. Para as minhas amigas solteiras: Vi várias mesas só de meninos.  Será que eram solteiros também? Venham conferir”
Adri Baggio – Adri, vai ver que eles acham que vão encontrar a Paris Hilton aqui. Hahahaha.
 
O próximo desafio não tem bar definido, mas estamos aceitando sugestões via comentário. Falando em comentário, deixo uma pergunta no ar, que poderá ser respondida apenas pelo Digão (também via comentário) bem ao estilo Devassa de ser: “Qual a diferença entre o certo e o justo?”


por Adri  





6 comentários:

  1. Adri, o post está ótimo! Foi uma delícia participar! Só uma coisa: se meu grau etílico não atrapalha a memória, acho que a diferença é entre o "certo" e o "justo".

    beijos,

    Adri

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de voltar a Curitiba pra participar de mais um desafio.
    Estão de parabéns, pessoal! Valeu a noite!!!

    ResponderExcluir
  3. Gilberto do Desafio Bares4 de fevereiro de 2011 às 06:26

    IRADO!!!!! Parabéns a Devassa por esta noite marcante e inesquecível. Aumenta o salário da SUELLEN que ela merece!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adri, tem razão! O grau etílico foi muito forte! Corrigido. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, efeito "devassador" é muito bom. Vou adotar!

    ResponderExcluir

Desafio Bares agradece o seu comentário. Venha tomar um choppinho gelado e dar umas boas risadas conosco! :)