quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um sabor mexicano


 Antes de começar a falar no desafio com sabores mexicanos, gostaríamos de pedir aos leitores que opinem quanto ao formato dos textos do blog.
Neste texto vamos fazer num formato de pontos postivos / negativos, para que o leitor possa ter uma idéia de nossa opinião.

Pontos Positivos
O ambiente e a comida são muito bons, com o astral mexicano, inclusive com tequileiros fazendo festa nas mesas, com direito a torções de pescoço e tapas na cabeça dos clientes corajosos com o desafio da tequila.
A cerveja (long neck mexicana) sempre esteve gelada, servida em baldinhos com 5 unidades. Comida também boa, pasteizinhos de queijo e chilli e uns nachos com chilli, cream cheese e guacamole.
Pontos Negativos
O som do bar é muito alto para termos uma conversa agradável na mesa, sendo necessária a repetição de frases quando um está conversando com outro um pouco mais afastado.
O preço da cerveja, por se tratar de long neck, acaba encarecendo um pouco a conta no final, poderíamos ter a opção de cervejas de 600 ml, pelo menos para nós que somos mais botequeiros.
A Renata esteve com a gente e fez um comentário: “O melhor de ser convidada no Desafio Bares é que bebe-se e come-se bem e não paga nada. Depois disso encontrar os amigos e morrer de rir, vira um detalhe!”.
Claro que ela pagou a conta, e foi R$ 33,00 por pessoa em 3 horas de consumo no bar.

Confira as notas de 1 a 5:

Um Feliz Natal e em 2011 nos encontramos por aqui novamente.
Um abraço.

Por Digão.
Próximo desafio ainda não definido, mas será em janeiro/11. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desafio Bares agradece o seu comentário. Venha tomar um choppinho gelado e dar umas boas risadas conosco! :)