sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Zezito´s


Tentei fazer uma inovação no post do Zezito´s e fiz diretamente do bar um post gravado, tipo um podcast. Mas 4 integrantes travaram a idéia e todo o discurso que desenvolvi vai ficar guardado em meu celular. Quem sabe se eles liberarem eu poste aqui para vocês se divertirem com a minha voz um pouco rouca das risadas, conversas, das deliciosas cervejas geladinhas e dos petiscos feitos com muita qualidade e sabor pelo autêntico e histórico Zezito´s Bar.

O Zezito´s agora está em novo local (pelo menos para mim foi novidade) e está em uma rua com várias vagas para estacionar. Cheguei e encontrei vaga sem dificuldade e já deixei o recado para o guardador de carro na rua: “se na saída souber qual o meu carro eu pago a gorjeta”................kkkkkk, quase sempre funciona porque daí eles ficam espertos. Chega de papo furado e vamos ao que interessa, ao desempenho do Zezito´s.

Pontos Positivos
Para mim o principal é que o bar é familiar, daqueles que o dono está no balcão observando tudo e cuidando dos detalhes. Isto faz a diferença, tanto no atendimento quanto na qualidade final dos produtos servidos. Por sinal, os petiscos receberam nota 4, quase o máximo que pode ser atingido. Destaque para o já famoso prato da casa de picanha fatiada na tábua.  Delicioso, e de qualidade! Mas não posso deixar de falar do camarão a milanesa (parecia que tinham pescado a poucos minutos) e dos pasteizinhos de siri e camarão (bem recheados e temperados).  A porção de tilápia estava gostosa, mas não me surpreendeu como os outros pratos que experimentamos. Cerveja sempre gelada desceu muito bem com os petiscos, parabéns pra quem cuida da geladeira!!!!!!!!

Pontos Negativos
Nunca é legal falar de pontos negativos, mas como não temos rabo preso com ninguém e temos que ser os mais verdadeiros possíveis, posso dizer sem medo o que experimentamos. Para mim apenas 2 pontos foram negativos (espero que o Zezito´s não fique ofendido e veja como uma crítica construtiva): o ambiente é um pouco barulhento, dificultando as conversas. Pelo menos na área em que ficamos, que não era dentro da casa e sim numa área interna que parecia externa (entenderam....hahahahaha, valeu Léo). Também aconteceram alguns atrasos na hora de servir a cerveja, mas nada que atrapalhasse a nossa noite.

Resultado Final
Aprovado!!!!!!! Vale a pena experimentar o Zezito´s, que desde 1955 serve Curitiba com deliciosos petiscos, em um ambiente descontraído sem frescuras! E por sinal, o nome Zezito´s, é por causa do nome do Fundador!

Olha aí os desafiantes no Zezito´s
Sabrina e sua infame promessa: por enquanto só água e refri. Você acredita?


Léo e o Gil toparam o desafio de comer um rollmops. Uiiiii!!!!

Confira a avaliação com notas de 1 a 5:


E segue o desafio! Abs Gil

Um comentário:

Desafio Bares agradece o seu comentário. Venha tomar um choppinho gelado e dar umas boas risadas conosco! :)