quarta-feira, 2 de março de 2011

E não é que tem pudim mesmo?

O bar, tradicionalíssimo, um dos mais antigos da cidade. E o pudim que fica exposto deve ser da mesma época, rs. O nome foi herdado do ex-proprietário, cujo apelido era nada mais que: Pudim.


O que mais chamou atenção foi o bar ser tradicional até no seu atendimento. Miltinho é a tradução de cordialidade e bom atendimento. Sempre atendendo com o sorriso aberto, foi considerado por nós o melhor atendimento de bar até hoje percorrido por esses incansáveis desafiantes.

Miltinho, show de simpatia, exemplo de excelente atendimento

Não foi só o atendimento que destacou na noite, deliciosos petiscos como palito de queijo coalho com geléia de goiaba (idéia simples, mas sensacional), bolinhos, sanduiches, hummmm, são os pontos fortes do bar.

Mas, como todo lugar, existe a outra face. Se de um lado o tradicionalismo aliado por ser um dos bares mais antigos da cidade traz respeito ao lugar, o “antigo” demonstrou estar presente ao pé da letra. Um pouco descuidado com a conservação, mesas apertadas e aparência desgastada mostram que o “antigo” não está apenas no tempo de casa, está por todos os lados.... 

Uma pinturinha cairia bem

Próximo Desafio: Casa Di Bell@ - dia 10/03 para matar a ressaca de carnaval!!!

por Sabrina

2 comentários:

Desafio Bares agradece o seu comentário. Venha tomar um choppinho gelado e dar umas boas risadas conosco! :)