quinta-feira, 16 de junho de 2011

Penso, logo bebo

Eu achava que era mais um barzinho simples de Curitiba, quando passava em frente e via o letreiro com a figura magrelinha africana que faz menção à famosa escultura de Rodin. Para quem não conhece, O Pensador.

 Mas eu estava enganada. Naquela noite gelada de Curitiba, onde os nós os desafiantes, fomos chegando um a um, Dudu, Digão, Gil e eu, atrasados e famintos, surpreendidos pela hospitalidade, ambiente aconchegante, cerveja gelada e quitutes deliciosos: asinha de frango e mignon ao molho de queijo para os meninos e sopinha de batata salsa com alho poró para a menina vegetariana, para mim, no caso.


 Dudu, Gil, Adri e Digão em um momento de grandes reflexões em O Pensador

Mas a grande revelação da noite, ficou mesmo para a banda. Já fazia tempo que eu não ia à um bar e ouvia um som tão cult, tão cool. Assista ao vídeo abaixo para entender um pouco do que eu estou falando: http://www.youtube.com/watch?v=1QUswPMt2a4

O Pensador foi um dos bares mais bem avaliados pelos desafiantes. Acompanhe as notas de 1 a 5:



Pontos Positvos
Música, bebidas, comidas, atendimento, vaga na porta para estacionar

Pontos Negativos
Só um: demora para servir os pratos

A noite estava bem divertida, mas confesso que fiquei um pouco intrigada quando os rapazes do Desafio Bares ficaram um tanto quanto ansiosos para irem embora. Por quê seria? A grande descoberta: tinha jogo do Santos na Libertadores naquela noite. Não, eles não são santistas. Ah, mas esses homens são todos iguais! Vou tomar uma saidera na esperança de encontrar uma explicação. Mas para esse caso, nem René Descartes poderá me ajudar!

por Adri

Um comentário:

  1. Gente, Digão e Gil juram que não quiseram sair para ver o jogo. Digão, diz que nem assistiu a partida. Tive que compartilhar.

    ResponderExcluir

Desafio Bares agradece o seu comentário. Venha tomar um choppinho gelado e dar umas boas risadas conosco! :)