terça-feira, 12 de julho de 2011

Libertadores dos Bares

Os Desafiantes Libertadores

Olá, galera do DB! Quem não é visto não é lembrado...lembram de mim, certo?

Todo mundo têm dificuldades para escrever posts ou sou só eu? Até tento criar o momento perfeito, sentar na escrivaninha, ligar meu abajur de leitura, abrir um vinho, acender meu charuto e fazer cara de intelectual, mas não adianta forçar. Dessa vez, por exemplo, o momento veio depois de dois copos de cerveja, uma dose de ximboquinha e dois rollmops muito afeminados, mas isso é assunto para outro post.

Bem, voltando ao que interessa...o papo no Libertadores começou bem intelectual. A principal discussão da noite foi sobre o lado "libertador" do Pelé, que está pintado em um quadro ao lado de figuras famosas como Che-Guevara, Frida e os donos do bar. Infelizmente, a garçonete, ainda que já indagada sobre isso anteriormente, não acabou com nossa dúvida, deixando asas para a imaginação. Como de práxe...desafiantes e convidados bacanas, conversas hilárias e imaginação fértil ao pedirmos 6 rodadas de Chopp double.


Alguns fazem pirâmides de cartas. Desafio Bares, não.



Pontos Positivos
Site bem elaborado;
Double até as 21h00
Ambiente muito agradável e bem decorado;
Garçons sinceros;
Banda com ótimo repertório;
Pacote de jogos SportTV;
Carnes na chapa, estilo "Do it yourself".

Pontos Negativos
Frio fora do bar;
Frio dentro do bar;
Música muito alta, impedindo a conversa em mesas próximas do palco;
Momentos de karaokê de alguns clientes;
Petiscos congelados e comprados prontos, convencionais.

É isso aí, galera.

Continuem espertos para não serem deportados e rumo à libertação do próximo bar.

Léo






ALOHA!

Acompanhem as avaliações com notas de 1 a 5:









2 comentários:

  1. Eu acho que o final de semana que vocês foram lá(deve ter sido o 08/07-09/07)eu não trabalhei pois estava doente.
    Espero vocês um outro dia :).
    Angélica(Argentina) - Garçonete no Libertadores Bar

    ResponderExcluir
  2. Olá Angélica, qualquer dia aparecemos de novo por aí! Abraço

    ResponderExcluir

Desafio Bares agradece o seu comentário. Venha tomar um choppinho gelado e dar umas boas risadas conosco! :)