quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nem tudo são flores

É muito triste para nós do Desafio Bares fazermos um post quando não gostamos de um bar. Mas a vida é assim mesmo. Temos dias bons e dias ruins. Com Desafio Bares não é diferente.


Antes de prosseguir com o post, eu gostaria de deixar bem claro que essa é a nossa visão. A visão do Desafio Bares. Tudo o que estiver escrito aqui equivale à nossa percepção.


E era uma noite fria de Curitiba. Muito fria. E  lá estávamos nós, os últimos remanescentes do Desafio: eu, Gil e Digão. Desta vez, fomos no bar Freguesia, na avenida Vicente Machado.


Gil, Adri e Digão. Os remanescentes do Desafio Bares


Por fora, bela viola. Casinha antiga de esquina, simpática e acolhedora. Por dentro, a história era outra. Paredes descascando, iluminação ruim, e um frio que não nos abandonou a noite inteira, por uma porta que ficou aberta todo o tempo.


A comida estava boa. Fomos atendidos pelo único garçom do bar. Um sujeito simpático. Tomamos o nosso choppinho, demos uma petiscada e fomos embora. Foi então que fomos informados que tinha que pagar uma entrada de R$ 5,00. Reclamamos. Não pagamos. Fomos embora decepcionados. 


Ponto Forte
Bruschettas de Beringela


Pontos Fracos
Ambiente
Tentativa de cobrar entrada


por Adri




Acompanhe as avaliações com notas de 1 a 5:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desafio Bares agradece o seu comentário. Venha tomar um choppinho gelado e dar umas boas risadas conosco! :)