sábado, 15 de outubro de 2011

Desafio Bares das Arábias

Salve, salve galera do Desafio Bares!
  
Estamos de volta pra contar mais uma grande noite do Desafio Bares. Apesar dos desafiantes estarem em sua equipe reduzida (Digão em Caxias do Sul, Sabrina em curso e Léo dando um tempo) os desafiantes que estão na ativa estão mandando muito bem. A escolha desta vez não poderia ser mais agradável. E olha que eu não sou aquele cara louco por comida árabe. Mas desta vez, tive que me render! 

 
Tere e Gil na porta do Baba Salim, em uma noite chuvosa

Está bem Baba Salim, você ganhou, me convenceu!  Comida árabe tem muito sabor, aroma e qualidade....... e bota qualidade nisto!
 

Para quem nunca foi (acredito que muitos já conheçam, afinal o local não é novidade) o Baba Salim fica quase em frente ao Teatro Guaíra. Local pequeno, de poucas mesas, mas de muito sabor.  Eu a Dri e Teresa chegamos cedo pra pegar mesa (dizem que é bom reservar) e não tivemos problemas em encontrar vagas pra estacionar o carro. 

De chegada pedimos deliciosas esfihas feitas na hora, que faz uma grande diferença. Os outros petiscos foram bolinhos de Falafel (que coisa boa!) e Pizza Libanesa. E o que é esta pizza gente??? Formato maluco, cheia de recheio, numa massa diferente e borda forrada de gergelim. Juro que estou com o gosto na boca até agora (14h30 do dia seguinte). 

 Adri e Tere brindam ao Desafio Bares

Imperdível!!! Pena que eles não entregam em casa, senão todo domingo eu pediria!
No cardápio ainda tinha muita coisa boa pra pedir, mas como só estávamos em 3 fica difícil pedir muitos pratos. O cheiro do local e dos temperos é outra coisa que deve ser dita, uma delícia!


 Outros clientes apreciam os quitutes do Baba Salim
 
A conta ficou dentro do padrão e saimos todos felizes!!! Vai na fé que você não vai se arrepender!!!! Baba Salin é a dica árabe na cidade. Shukran Baba Salin! Shukran Jamal!


Acompanhe as avaliações com notas de 1 a 5:



Gil

Um comentário:

  1. Adorei a ideia de vcs! Muito bacana!
    Vou acompanhar...

    Conheçam o meu blog tb: http://naminhamesa.com.br

    bjos
    Andressa
    (Irmã da Adri, que trabalhou com a Tere, hehehe)

    ResponderExcluir

Desafio Bares agradece o seu comentário. Venha tomar um choppinho gelado e dar umas boas risadas conosco! :)